Pular para o conteúdo principal

E ainda dizem que machismo não existe!





Homem que bebe muito é descolado, aproveita bem a vida. Mulher que bebe muito é vadia. 

Homem que fuma é sexy, com aquele leve clima romântico. Mulher que fuma é vadia. 

Homem que “pega várias” na balada é “fodão”, “pegador”, bem resolvido consigo mesmo e que aproveita seu charme para se dar bem. Mulher que pega vários na balada é vadia. 

Homem que sai com garota de programa é rico e bem relacionado, gosta das melhores companhias e está disposto a pagar por isso. A garota de programa é vadia. 

Homem que trai a esposa quer “algo que está faltando em casa”. Mulher que trai o marido é vadia. 

Homem que já teve várias namoradas tem experiência com as mulheres. Mulher que já teve vários namorados é vadia. 

Homem que mostra o peitoral nu na rua é seguro de si, não tem problemas em exibir o próprio corpo. Mulher que mostre um pouco mais no decote é vadia. 

Homem de bermuda curta é atleta, com certeza deve estar vindo da academia, depois de ter malhado para cuidar do corpo. Mulher de short curto é vadia. 

Homem que dança funk está se divertindo ao som do “batidão”. Mulher que dança funk é vadia. 

Homem que ri alto demais é bem-humorado e espirituoso. Mulher que ri alto demais é vadia. 

Homem que paquera no metrô está aproveitando a oportunidade. Mulher que paquera no metrô é vadia. 

Homem que publica fotos com várias mulheres é esperto, não perde chance. Mulher que publica foto com vários homens é vadia.

Pai solteiro é um homem livre, que trabalha para si mesmo e reserva uma parte do salário para a pensão. Mãe solteira é vadia. 

Homem que tem amizade com mulher é bem resolvido e gosta da opinião feminina. Mulher que tem amizade com homem é vadia. 

Homem que namora mulher mais nova quer viver sua eterna juventude. Mulher que namora homem mais novo é vadia. 

Homem que elogia entre os amigos a bunda ou os seios de alguma mulher aleatória é divertido e sabe apreciar o que é bonito. Mulher que elogia o peito de um homem é vadia. 

Homem que leva mulher para a cama no primeiro encontro é sortudo e se deu bem. Mulher que vai para a cama no primeiro encontro é vadia. 

Homem que tem fotos íntimas nu vazadas na internet é elogiado pelo tamanho do “documento”. Mulher que tem fotos íntimas vazadas na internet é vadia. 

Sexo a três com duas mulheres e um homem é uma experiência incrível. Sexo a três entre uma mulher e dois homens é coisa de vadia. 

Casa de strippers é lugar refinado, para homens de bom gosto. Clube das mulheres é lugar de vadia. 

Homem ginecologista é um profissional respeitado e requisitado. Mulher urologista é vadia. 

Homem que esquece de buscar o filho na escola é um homem ocupado, que tem muitas obrigações durante o dia. Mulher que esquece de buscar o filho na escola é vadia. 

Os fotógrafos da Playboy são profissionais respeitados no mercado pelo trabalho excelente que fazem. As playmates são vadias. 

Homem vaidoso, que frequenta salão e cuida da própria aparência é exigente e de bom gosto. Mulher vaidosa é vadia. 

Homem que trabalha rodeado de mulheres é o “bendito fruto”. Mulher que trabalha rodeada de homens é vadia. 

E ainda dizem que machismo não existe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque Comprei a Playboy da Nyvi Estephan | Lifestyle #15

Nunca fui leitor assíduo da Playboy e sequer me interessava por revistas do tipo. Mas não sou hipócrita nem pré-adolescente para ter que esconder que já comprei algumas edições da revista. Sempre gostei do conceito do nu artístico, do olhar fotográfico da delicadeza do feminino em sua integralidade - daí meu interesse pela fotografia sensual. E claro, sou homem hétero e algumas vezes a beleza da playmate me chamou a atenção, mas nunca precisei comprar Playboy pra "bater uma", se é isso que pensam. Até porque usar uma folha de papel pra saciar tesão é algo meio estranho... Mas enfim.
E, se a intenção de ler a revista era o nu artístico, as edições dos últimos anos deixavam muito a desejar. A revista servia simplesmente para dar visibilidade a pseudo-famosas ávidas por dinheiro fácil e rápido, além de alguns minutos de fama após o BBB ou algo do tipo. 
Mas aí a Playboy, depois que saiu das mãos da Editora Abril e passou para a PBB Editora, mudou totalmente sua imagem e deix…

A Minha Casa | Crônicas #65

Você fez aquela viagem que vinha programando há alguns meses. Tudo é empolgante. Desde o momento do embarque no avião até a chegada ao local onde você pretende ter dias incríveis. Conhece gente diferente, visita pontos turísticos, conhece a história do lugar, frequenta as melhores baladas e bares, almoça com amigos, anda pela cidade, sente a simpatia e a receptividade das pessoas do lugar. Faz fotos ótimas que te farão recordar da viagem por alguns bons anos, e a cada vez que olhar as fotos vai se recordar com detalhes do contexto que a envolveu. 
O que pode ser melhor que isso? Apenas a sensação de voltar pra casa. 
Ao chegar em sua cidade, parece que o ar muda. Você já está acostumado até com a temperatura e o cheiro de poluição. Relembra as mesmas dificuldades para conseguir um taxi e não estranha a falta de simpatia do motorista, que simplesmente destrava o porta malas e deixa que você se vire com sua bagagem enquanto responde alguém no Whats App. Pega o trânsito de sempre até su…

O Que é Liberdade?

Digamos que você está num talk show, tipo o do Pedro Bial (os outros nunca deixam o entrevistado falar muito), e ele lhe faça aquelas perguntas estilo “jogo rápido” antes dos comerciais, e uma das pergunta seja: “o que é liberdade?”. Você responde com um sorriso no rosto imaginando que a resposta seja fácil demais: “liberdade é fazer o que quiser, sem precisar dar satisfações a ninguém”. Ele sorri, gosta da resposta, e chama o intervalo comercial. 
Mas será que liberdade é isso mesmo? Aliás, será que essa liberdade existe? 
Se você trabalha você deve satisfações ao seu chefe / coordenador / supervisor, etc. Se “fizer o que quiser” na empresa você simplesmente será convidado a integrar o time dos que buscam recolocação profissional. 
Se você é casado você deve satisfações ao marido / esposa, se é que deseja ter um relacionamento saudável. Se “fizer o que quiser” ganhará um divórcio, as vezes litigioso e demorado. 
Se você é adolescente deve satisfações aos seus pais, que ainda respon…