Translate

Desafio do Talaveira #2: focando no almoço saudável



Por Wes Talaveira

E aí, pessoal! 

Uma das maiores dificuldades de quem tenta perder peso é o fato de almoçar fora quase todos os dias da semana. Trabalho de segunda a sexta e não tenho tempo de preparar a famosa "marmita" -além de eu não saber cozinhar nada. E pra completar as opções que tenho para almoçar fora são poucas e nada saudáveis. Como lidar?

A salvação veio em forma humana, com nome de mulher e sobrenome masculino: Nayara Catarino, a linda nutricionista e proprietária da Nutrifit Foods, empresa de marmitas fitness que entrega em toda a cidade de São Paulo - até no fim do mundo onde eu moro. Sério, me impressionei com as marmitas, tanto pela qualidade como pela apresentação. Muito bem embaladas, dá pra ver que feito com muito carinho, além de um cardápio bem variado, isso sem falar no tamanho das marmitas, maiores que a média da "comida de passarinho" que a gente costuma ver por aí. E pra completar a delicadeza no atendimento desde o primeiro contato, a simpatia da Nayara que fica evidente no cuidado com o trabalho. O resultado não poderia ser diferente. 




Ao longo dos dias vou comentando minhas impressões sobre cada cardápio da Nutrifit no @desafiodotalaveira, mas já gostei muito do que vi.  

Foco na dieta, humanos!

Nenhum comentário:

js.src = "//connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v2.0";