Translate

Ray Schneider, a BloGirl de 2016 | #EspecialBloGirl




Por Wes Talaveira e Lari Oliveira


Sim, meus caros, temos uma vencedora! Depois de um concurso com mais de 10 mil votos - sim, dez mil votos - para escolher a melhor BloGirl de 2016, nossos leitores escolheram a BloGirl de novembro Ray Schneider como vencedora, com quase 37% dos votos, numa disputa apertadíssima - foram 37% da Ray Schneider contra 35,9%  de Bruna Corradini, a segunda colocada. 

Obrigado a você que votou, que se envolveu, divulgou, enviou mensagens - recebemos diversas mensagens de garotas interessadas em participar do BloGirl 2017 - enfim, a você que entendeu a proposta da série e levou a sério nosso Especial. 

Se você já é leitor do blog, já sabe que a série BloGirl tem a tarefa de, mais do que publicar ensaios sensuais, reeducar os homens na forma como admirar a beleza feminina, com ou sem nu. Algumas das maiores publicações masculinas no mundo perceberam isso e mudaram seu posicionamento, e essa coluna tem a intenção de contribuir na missão de tornar o mundo um lugar melhor para as mulheres. Como? Expondo a beleza delas e ensinando os homens a admirar da forma certa.

Caiu de paraquedas aqui agora e nem sabe o que é o BloGirl? Veja aqui!

Veja agora mais algumas fotos da BloGirl 2016 Ray Schneider!






























Nenhum comentário:

js.src = "//connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v2.0";