Translate

Mia Khalifa: do pornô aos esportes | Freakpedia #48

Fonte: Instagram



Por Taynar Petrovna


Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Se você é homem (e provavelmente algumas mulheres) você provavelmente conhece Mia Khalifa, a atriz pornô libanesa que movimentou a internet entre 2015 e 2016 com seus filmes polêmicos, principalmente porque em um deles ela usava uma burka. Isso gerou revolta entre os muçulmanos de várias partes do mundo, ela teve a conta hackeada por extremistas e foi ameaçada de morte caso colocasse os pés no Líbano novamente. Como ela não tem lá muita intenção de sair doa EUA, onde vive atualmente, ela não se incomodou muito, mas claro que toda essa repercussão negativa entre pessoas que já tem a fama de não serem muito compreensivos deve ter causado lá um certo medo nela. 

Fato que, tenha isso tudo algo a ver ou não, ela resolveu abandonar o pornô e se dedicar a outra coisa a qual ela sempre dedicou atenção: os esportes. Em suas contas no Twitter e no insta ela se intitula "The D.C. Sports Girl", pois ela acredita que sua influência na internet ajuda os times de Washington a ganharem popularidade, principalmente os Wizards (basquete), Redskins (futebol americano), Capitals (hóquei), Nationals (beisebol) e Florida State, time de futebol universitário não de Washington, mas também seu time de paixão.





Ela não tem formação jornalística, mas frequentemente é convidada para comentar esportes em programas de rádio, além de assinar uma coluna num jornal pequeno. Os times em si nem sempre gostam da "militância", pois os comentários dela costumam ser bem "ácidos".

Mas que, gostem ou não, ela comenta, não volta atrás no que diz e está ganhando espaço! Vai Mia!

***


Freakpedia é a coluna de humor e variedades do Quem Foi Que Disse. Até 2016 eles eram um blog de humor de sucesso na internet, e após encerrar as atividades, trouxeram pra cá todo seu conteúdo.


Nenhum comentário:

js.src = "//connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v2.0";