Translate

Bruna Passinato | BloGirl #12



Por Wes Talaveira


Enfim, estamos encerrando o primeiro ano de BloGirl aqui no Quem Foi Que Disse. Foram doze postagens, doze garotas diferentes, cada uma com seu estilo, sua personalidade diferente, mas todas com uma coisa em comum: a beleza perfeita que só a feminilidade pode apresentar. É esse o objetivo do BloGirl: admirar a beleza feminina de outro jeito, sem as palavras vazias e machistas de sempre, mas como se fosse uma obra de arte: observar cada detalhe, ver a beleza e a graça no que a mulher mostra, e no que ela opta por não mostrar.

E pra encerrar o ano, a convidada desse mês é modelo, tanto na profissão como modelo perfeito de beleza e graça. Bruna Passinato (@brunapassinato) tem a ambiguidade que torna a mulher tão especial: ao mesmo tempo é a garota rebelde, descolada, que não encana com as coisas pequenas e que resolve rápido o que quer, a mulher decidida que vai onde quer e faz o que dá vontade quando der vontade, sem ter de dar satisfações a quem quer que seja; a garota independente, dona de si e de seu mundo.

Mas o mesmo tempo é menina, a menina doce que precisa ser cuidada, amparada, amada, como qualquer outra garota; é a menina que sente medo, sente frio e pede ajuda, a menina que quer ter em quem ou o que se apoiar, a menina que se espelha em outros, que tem referências.

Ela reúne em si as duas maiores e mais belas personalidades femininas. E é isso que a torna tão especial. Por isso ela é a BloGirl de dezembro.































































































Todas as fotos foram retiradas do Instagram da Bruna Passinato, com autorização da mesma. 

Nenhum comentário:

js.src = "//connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v2.0";