Translate

Freakpedia #19: Arlequina de um jeito que você nunca viu (NSFW / +18)


Bárbara Costa em cena da websérie "Puro Êxtase"


Lorena Sterblich


Fala, gente bonita!

Tão legal quanto ver nossos herois de infância ganharem vida na tela do cinema - o que está virando moda nos últimos anos - é vê-los totalmente desconstruídos da sua imagem original e inseridos a outros temas. Acerta sempre quem aposta nessa mistura. 

E foi isso que o pessoal do Puro Êxtase fez. O canal no Youtube já é bem conhecido pela série de vídeos em que coloca pessoas fazendo coisas comuns enquanto são estimuladas sexualmente por outra pessoa embaixo de uma mesa. A intenção é desconstruir o orgasmo e mostrar que qualquer situação pode ser propícia ao prazer. O canal deu um show de criatividade com a "Liga do Orgasmo", episódio da websérie em que coloca a atriz pornô Bárbara Costa como Arlequina de Esquadrão Suicida sendo estimulada por uma parceira enquanto jogava - ou pelo menos tentava jogar - "Injustice: Gods Among Us", no XBox.

O resultado é, no mínimo, divertido! Se você está em casa e sozinho, dá play no vídeo abaixo. Se você está no trabalho ou na casa da vó e não viu o NSFW no título, NÃO ABRA O VÍDEO! Não tem sexo explícito, mas não vai ser legal ser pego pelo seu chefe ou pela sua tia assistindo isso! 

Confere aí:


 


Nenhum comentário:

js.src = "//connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v2.0";