Translate

Francieli Martins | BloGirl #4




Por Wes Talaveira

Sim, o BloGirl vem cumprindo sua missão mês a mês. Mais do que apenas mostrar garotas bonitas do Instagram, nossa intenção é mudar a forma como a beleza feminina é admirada.

E se o assunto é admirar a beleza feminina, a convidada desse mês é o exemplo perfeito. Francieli Martins tem 23 anos (mesmo com essa carinha de 16 que enganou até o blogueiro... rs) e mora no Espírito Santo. A beleza dela é difícil de definir. O rosto de menina te faz querer protegê-la como se fosse uma boneca de porcelana frágil. Protegê-la de um mundo tão cruel, que não sabe como receber tão doce garota como ela. O primeiro impulso é vê-la como uma doce menina que não sabe das malícias da vida e das pessoas, uma menina que só tem olhos para as coisas boas da vida, pois ela também é uma dessas coisas boas. Ela é muito mais do que uma garota comum, ela é a garota que desperta em nós os mais puros e belos sentimentos de proteção. 


Por tudo isso, a Francieli Martins é a BloGirl desse mês.















































Todas as fotos foram retiradas do Instagram da Francieli Martins, com autorização da mesma.


***



A série BloGirl tem a tarefa de, mais do que publicar ensaios sensuais, reeducar os homens na forma como admirar a beleza feminina, com ou sem nu. Como? Expondo a beleza delas e ensinando os homens a admirar da forma certa.

Temos uma política de publicação específica para essa coluna. Saiba mais aqui. Quer participar da coluna? Envie e-mail para contato@quemfoiquedisse.com A/C Larissa Oliveira com seu perfil no Instagram. 

Nenhum comentário:

js.src = "//connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v2.0";