Translate

#Entrevista "Ser sensual está na personalidade". Entrevista com Graciella Carvalho




Com colaboração de Larissa Oliveira


Se há uma unanimidade entre homens dos mais distantes lugares desse país, é que todos adoram ver um belo par de nádegas femininas. Sim, amigos, bumbum é paixão nacional. Não tem como discutir. Todo homem gosta, independente de ser solteiro ou casado, religioso ou ateu, rico ou pobre. Homem que é homem gosta de admirar uma bela bunda brasileira. E ganhar o título de bumbum mais bonito do Brasil no país conhecido por ter as mulheres mais bonitas do mundo e ter os bumbuns mais cobiçados do mundo não deve ser algo fácil. Além da concorrência, a responsabilidade é enorme.  Mas Graciella Carvalho prova que está pronta para o título Miss Bumbum 2011, o que a consagraria como a dona do Bumbum mais bonito do Brasil, mesmo que alguém tente provar o contrário. Paulista de Santo André, enfermeira de formação e cristã convicta, ela vem mostrando todos os dias que é mais do que um rostinho - e um bumbum - bonitos na TV. Além da beleza estonteante, a morena é pura simpatia e ganha fãs por onde passa. Graciella representa o estado do Maranhão no concurso. Ah, maranhenses, seus sortudos!!!

Entre uma agenda cheia que inclui participações em programas, ensaios fotográficos (inclusive um para a Revista Maxim de novembro), muita academia pra manter o corpo perfeito e outras atividades, ela reservou um tempinho pra bater um papinho aqui com a gente no Blog Novas Ideias.

Segue a entrevista:


Por que decidiu participar do Miss Bumbum? Porque sou modelo e adoro participar de concursos de beleza e acho que eu tenho um belo bumbum.


Como se sente em saber que seu bumbum está entre os mais bonitos do Brasil? Me sinto muito feliz! Pois fui escolhida pela agência que está fazendo o concurso entre um dos bumbum mais bonitos e ficarei mais feliz ainda se ganhar.


O que você faz para manter o “bumbum perfeito”? Muita malhação, dieta, massagem, sempre fui muito vaidosa, e sou bem disciplinada.


No concurso você foi alvo de críticas de outras candidatas, que te acusaram de ter colocado silicone, o que é proibido pelo concurso. Pra provar que seu bumbum é natural vc fez uma radiografia. O que te levou a fazer isso? As críticas acabaram? Eu resolvi fazer a radiografia para provar à todas que não possuo protese de glúteo. Fiz, provei e calei a boca delas. Mas as criticas continuam sim porque agora elas falam que eu só fiz isso para levar vantagem.


Graci, fala pra gente: o que te chama a atenção em um homem? Carater, Educação, inteligencia, gentileza, vaidade


E acha que existe o "homem perfeito"? Como ele seria? Ninguém é perfeito, não existe perfeição, todos nos temos seus defeitos.


Você é uma mulher incrivelmente linda, e deve receber muitos elogios e cantadas todos os dias. Como você reage a essas cantadas? Recebo vários tipos de cantadas e já estou acostumada, algumas finjo que nem ouvi e em outras tento ser simpática só por questão de educação, mas não costumo dar mole, não. Logo dou um fora!


Falando sério: você se considera uma mulher sensual? O que é ser sensual, na sua opinião? Sim me considero! Ser sensual é algo da personalidade da pessoa, não é algo que se adquire em um curso. Não tem a ver com aparência física, mas aparência ajuda. Mas de nada adianta se você for vulgar, o que é muito diferente de sensual. Sei lá tem muitos homens que eu nem acho bonitos, mas tem um Q a mais. E é muito pessoal também, eu posso achar certa pessoa sensual, e minha colega pode achar sem sal.


Vc já trabalhou em TV. Quais os seus planos para o futuro? Gostaria de continuar na TV? Sim já trabalhei! Estou fazendo fono e curso de rádio e tv pretendo ser uma futura apresentadora de tv.


Gostaria de deixar uma mensagem aos leitores do Blog Novas Ideias? Gostaria de agradecer todos que gostam de mim de verdade e que estão torcendo por mim, agradecer a todos que já votaram e não param de votar em mim no concurso, e agradecer a oportunidade de estar aqui dando esta entrevista para vocês. Um beijos para todos =)


**


E aí, ela merece o título ou não?























js.src = "//connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v2.0";